Vamos que vamos!!!!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

TecnoNutri - Adorei esse aplicativo!!!

Olá amores!

Bom hoje decidi falar sobre um aplicativo que descobri e estou achando maravilhoso!!!

O nome dele é TecnoNutri, é um aplicativo que você instala em seu smartphone (pelo que vi na internet está disponível para sistema Android e IOS - que é o sistema operacional do Iphone). O meu é IOS, e ele está disponível gratuitamente, Android eu não sei....

Olha a carinha dele:

Enfim, o que ele faz?? Nos facilita o controle da nossa alimentação!!!!

Funciona assim:

Vc insere seus dados, ele estima sua necessidade energética e quantas calorias deveria comer para chegar no objetivo, e também a quantidade de água a ser consumida!!!
A partir daí ele vai te avisando, isso mesmo, aparece um alerta no seu telefone para vc lembrar de beber água e  fazer suas refeições.

Aí vc vai inserindo tudo o que comeu e bebeu, e ele dá o total de calorias, nutrientes, água tudinho!!! 


Achei um jeito ótimo de acompanhar a alimentação, vc vê diariamente se está atingindo as metas ou extrapolando em algum ponto, não é o máximo?!?!

Sei que muitas de vcs, assim como eu, já tem sua dieta calculada direitinho por nutricionista, mas nesse caso é só desconsiderar o planejado pelo programa e comparar seus totais com a sua dieta calculada.

Experimentem e depois me contem o que acharam, tá???

Beijinhosss

2 comentários:

  1. Ei Marina! Eu tbm comecei a usar esse aplicativo e estou amando... Eu sigo a dieta dos vigilantes do peso, mas baixei o aplicativo pra monitorar mais detalhadamente as calorias do que consumo. As pessoas metódicas vão adorar esse aplicativo tbm. Uma coisa bacana demais é o fato de nos lembrar de tomar água.

    Abraços pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, eu sou super metódica!! rsrs Temos que usar a tecnologia a nosso favor!!! hehehe

      Obrigado pela visita!!!
      Beijos

      Excluir