Vamos que vamos!!!!

domingo, 28 de julho de 2013

Projeto Verão 2014: Sem medo e sem vergonha!

Amores,

Me inscrevi no projeto Verão 2014: Sem medo e sem vergonha e estou suuuuuper animada!!!


Minha meta é perder 15 kgs até o verão!!!! Uhuuullll

Bem, funciona assim, a gente se inscreve e vamos atualizando nossa pesagem as sextas e nossas metas semanais; além disso a cada 15 dias tem um desafio a ser cumprido! E tb tem um espaço para trocar ideia com as outras meninas que participam. 

Acho que vai ser muito legal, teremos o compromisso e apoio das outras meninas inscritas! Isso vai ser ótimo!!!

Vem comigo? http://desapegafastfood.blogspot.com.br/p/projeto-verao-2014-sem-medo-e-sem.html
Começa amanhã!!! Ops...hoje!!! Eu e a madrugada....

Beijinhos

4 comentários:

  1. ei!
    vamo com tudo nesse desafio!!!! tb to dentro!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina! A nossa meta é a mesma. Coloquei 10kg. como obrigatórios, mas quero perder uns 15! 18 então vai ser vida! hihihi

    Boa sorte pra gente, e espero te ver mais vezes no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi estamos juntas desta luta emagrecer uma vez por todas.
    http://bellasaudavelsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida... vou dar uma olhada nesse desafio...
    Tb quero chegar no verão 2014 sem medo e sem vergonha... rs...

    Beijocas.

    ResponderExcluir