Vamos que vamos!!!!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

E volta o cão arrependido

Oiiiii.

Sim! Estou de volta...não vou mais abandonar meu sonho! Como podem imaginar, não estive fazendo nadinha para perder peso nos últimos meses, por isso estive tão sumida daqui.


Mas nunca vou desistir, cada manhã é uma nova chance de recomeço e é nisso que vou focar, nunca nas derrotas...


Bom, o lance é o seguinte: venci uma barreira e me inscrevi em uma academia!!


Sério! Para muitos pode ser besteira, mas para mim é difícil toda essa coisa de academia, ver as pessoas nas academias me fazem me sentir uma desajustada....sei lá. A  auto-estima vai mal.... Mas me inscrevi e comecei hoje mesmo, o que me deu força para voltar a investir forte na reeducação alimentar.


A gente sofre malhando aí não quer desperdiçar o esforço comendo besteira!!!!


Meu foco agora é uma viagem que vou fazer em meados de Agosto, quero estar pelo menos uns 8 quilos mais magra!!! Vamos com fé!!! 


Beijos a quem ainda passa por aqui....rsrsrsrs Agora voltei firme!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário